quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ypê plantando árvores



Ypê plantando árvores

Cuidar da casa... cuidar da vida... cuidar do planeta!
Tempo de plantar... tempo de crescer!


Ypê é uma marca de produtos de limpeza e higiene produzidos pela Química Amparo, uma indústria brasileira.

A Ypê é uma das industrias brasileiras que apoia projetos culturais e socioambientais e práticas de sustentabilidade. Desde a sua fundação, há 58 anos, procura contribuir com o desenvolvimento das comunidades em que atua e da sociedade como um todo.

A Ypê acredita que as empresas são co-responsáveis pelo desenvolvimento da sociedade e devem exercer esse papel de forma ativa, trazendo para a gestão diária uma cultura de transformação social. Com essa visão, procura orientar seus serviços, processos e práticas por princípios socialmente responsáveis e ambientalmente corretos.

Florestas Ypê é uma parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica no plantio de milhares de árvores do Programa Florestas do Futuro

Plantar árvores ganhou prioridade mundial, pois devido ao desmatamento nossas florestas estão cada vez mais raras. A Mata Atlântica é uma formação vegetal brasileira, seu nome se dá devido ao oceano atlântico já que ela acompanhava o litoral brasileiro e hoje é uma das florestas mais ameaçadas do globo, ocupando atualmente apenas 7,3% da área original.

A vida futura no planeta precisa das florestas, as florestas precisam de todos nós.

Nenhum comentário:

HOME