domingo, 23 de agosto de 2009

Abençoe Seu Dia



Abençoe Seu Dia

01- Faça esta oração mesmo que não sinta vontade!!! Levará apenas um minuto. Você nunca sabe quando Deus irá abençoá-lo!!! Boas coisas acontecem quando você menos espera!!!

02- Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã.

03- Eu sou abençoado porque Você é o Deus do perdão e da compaixão. Você tem feito muito por mim e continua me abençoando.

04- Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.

05- Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder Ouví-lo.

06- Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas. Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle. E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.

07- Eu sei que eu posso rezar. Você escuta o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra.

08- Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...

09- Mantenha-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.

10- Eu rezo para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho.

11- Eu rezo para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos. Eu rezo por todos aqueles que não Te conhecem intimamente.
Eu rezo por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros. Eu rezo por aqueles que não acreditam.

12- Mas eu agradeço a Você porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu rezo por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.

13- Eu rezo pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham todo alimento que necessitam.

14- Eu rezo para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.

15- Toda batalha está em suas mãos para Deus. Você lutar conosco. Eu rezo para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia.

16- Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento a Você. Eu peço agora por Seu perdão.

17- Que Deus abençoe!!!!!! Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas. Deus Eu Te amo e preciso de Você. Venha para o meu coração, por favor
18- Bom dia!

19- Se você rezou esta prece, mude o número na caixa Assunto antes de enviar a mensagem para outras pessoas. Veja quantos já fizeram esta prece.

♥♥

Nenhum comentário:

HOME