segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Empresas listadas no PEA



Animais de laboratório

Empresas ainda fazem testes de seus produtos em animais, algumas ainda alegam que o custo para substituir-los por equipamentos é muito maior. Mas no fim das contas isso não é verdade, porque fazer sofrer seres indefesos causa um prejuízo moral enorme à humanidade. Os animais na Terra estão sobre nossa custódia, são nossos irmãos mais novos, filhos do mesmo pai que tudo criou nesse mundo e pelos quais tem amor e cuidado sem distinção pelo estágio ao qual estão passando.

Devemos estar atentos para o descaso dessas empresas que por total ignorância ainda usam de crueldade testando em animais produtos químicos fazendo-os sofrer terrivelmente com chagas, feridas e tumores em seus pobres corpos indefesos.

Empresas que Não Testam em Animais

Segundo o site do
PEA (Projeto Esperança Animal), essa lista informa se a empresa Não Testa em Animais, não considerando a composição dos produtos.


Empresas que Testam em Animais

Nessa página baixe o arquivo em word em "para ver a lista completa clique aqui".


Ingredientes de Origem Animal

Além de deixar de consumir produtos de limpeza, de higiene e cosméticos testados em animais, a PEA incentiva também que você evite, na medida do possível, a compra de produtos que trazem ingredientes de origem animal em sua formulação. Habitue-se a verificar os rótulos dos produtos. Aqui está uma
lista de ingredientes comumente encontrados em artigos de higiene pessoal e cosméticos. Várias destas matérias-primas podem ter igualmente origem vegetal (caso de algumas proteínas ou vitaminas) ou ser substituídas por similares vegetais. Se você quer ter certeza que o produto de sua preferência usa ingredientes vegetais, a PEA recomenda que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SACs) dos fabricantes.

♥♥

Nenhum comentário:

HOME