quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Engordei


Engordei

É comum, quando buscamos perder peso, olharmos no espelho e ter uma enxurrada de pensamentos desgostosos sobre a imagem que vemos. Já ouviu a expressão que "nosso pior inimigo mora dentro de nós"? Nossa mente, recheada de crenças limitantes criadas a partir de experiências de vida, é a criadora e, ao mesmo tempo, a solução sobre seu peso e sua saúde. Mais que reeducar nossa alimentação, reprogramar a mente é a chave para transformarmos o comportamento que nos leva tanto ao sobrepeso.

Sobre isso, Louise Hay, autora de "Você pode curar sua vida", diz que afirmações diárias na frente do espelho podem ser muito úteis. Ela sugere para quem quer emagrecer a seguinte afirmação: "Eu estou em paz com meus próprios sentimentos. Eu estou seguro(a) de onde estou. Eu crio minha própria segurança. Eu me amo e me aprovo".

♥♥


Nenhum comentário:

HOME